sábado, 14 de novembro de 2015

Twittando o amor. RESENHANDO

Venho aqui trazer pra vocês a preciosidade em forma de papel mais fofa e ao mesmo tempo surpreendente que li nos últimos dias.


Capa digital do livro ¹

Ganhei o livro: Twittando o amor, da editora Novo Conceito, de aniversário de namoro, (comemoração dos nossos 4 anos juntos,também tivemos nosso primeiro contato por rede social) mas, voltando ao livro, de cara o amei, pois adoro o twitter, acho uma rede muito rápida, acredito que seja a que mais consegue expor as opiniões alheias, pois estamos todos bem vidrados em si, a cada tweet. Mas, voltando ao livro (novamente ...) Eu acha que seria uma história romântica, de um casal que troca mensagens por meses, moram distante, largam tudo pra viver seu sentimento,e tcharan... ME ENGANEI, e isso foi muito bom. (Gente, tem coisa mais adorável que livro surpreende né?).

Dorso do livro, com nome em mesma fonte usada na logomarca da rede social twitter².


A autora Teresa Medeiros, traz um leitura gostosa construída organizada por meio de mensagens com no máximo 140 caracteres (de acordo com a rede social twitter) que no decorrer da leitura são trocadas por um casal, inicialmente de desconhecidos, depois amigos, depois amigos que flertam, depois... (vou tentar não soltar muitos spoilles hihi).

Fiquei encantada ao perceber como a autora consegue trazer piadas internas, que só os que interagem nessa rede social sabem, ao tempo que escreve sobre um amor divertido e foférrimo, me senti com medo e insegura várias vezes ao tentar entender se os personagens eram reais (tipo, no meio da trama, se é que vocês me entendem kkkk) ou se na própria trama eles eram farsas, ficava ansiosa a cada atualização, como se eu estivesse realmente de frente a uma timeline.E por fim (ou melhor por quase fim) a autora me chega com uma revelação surpreendente sobre o real Mark.

1. Imagem extraída em: Images.livrariasaraiva
2. Fonte: As autoras
3. Pra quem quiser comprar o seu, e desfrutar dessa fofurinha de livro: Saraiva Twittando o amor  Ou Walmart Twittando o Amor


Nenhum comentário:

Postar um comentário